sexta-feira, 7 de março de 2008

Orgulhosa...

Orgulhoso [o] - adj., que tem orgulho; soberbo; altivo; inspirado pelo orgulho; que manifesta orgulho;

Sim, a palavra chave é Orgulho.
Orgulho, Orgulho e Orgulho.

Sabes quando alguém é Estupidamente Bom em alguma coisa? Um amigo, um familiar, ou mesmo tu? Pois...

O Orgulho é um mar de inspirações; e deriva de um acto ou de uma característica.
Portanto, é definitivo. Está comprovado. EU SINTO-ME ORGULHOSA DE UM IRMÃO.

Irmão esse, que me surpreende a cada milésimo de segundo, a cada respiração, a cada palavra, a cada momento, a cada sorriso...
Irmão esse, que apesar de o conhcer à pouco, sinto uma ligação profunda e violentamente grande.
Irmão esse, que gosta de escrever, e escreve como ninguém. Não se substima (como todos os poetas), e quer mostrar que não é mais do que um simples ser humano, que nos passatempos, vai para o teclado de um computador ou pega numa caneta, e põe-se a escrever 'à toa'. Pois, 'à toa', não é bem a expressão correcta. Ele faz aquilo como ninguém e consegue que um 'molho' de palavras perdidas 'na escuridão do pensamento', façam sentido nos corações dos priveligiados que lêem esses textos.

Querem mais razões para eu me orgulhar deste meu Irmão Jo?

Obrigado, Jo...

Eu adoro-te.

3 comentários:

Jerónimo disse...

Quando saí da minha outra casa, vinha cheio de dúvidas em relação à minha futura turma e aos meus futuros amigos.
"Poderei ter amigos tão bons como os que tenho aqui?" - não, era impossível, claro.

Mas o tempo provou-me que estava errado. A turma é a melhor que já tive até hoje. E a tua amizade é, sem dúvidas, das melhores (senão a melhor!) que cá tenho em Lisboa.

Obrigado pelas tuas palavras.
Fizeste-me emocionar. Sabes que eu gosto muito de ti e desse teu narizinho. =D

Um grande beijinho de Feliz Dia das Mulheres e outro beijinho no teu nariz.
Ainda temos muito tempo pela frente... E eu tenho a certeza que nós, como amigos, o vamos aproveitar ao máximo!

Um Dia Feliz!

Jerónimo disse...

Adoro este post, omg, consegue sempre deixar-me sem palavras e emocionado.
ADORO-TE.

Trandafir_Albastru disse...

Quem passa por aqui... sente-se a mais entre vocês os dois.