sexta-feira, 4 de abril de 2008

Consegues sentir?

Consegues sentir? Coloca a tua mão, não tenhas receio. Sobre o meu coração...
Qual é a sensação? Única, penso eu.
Eu também sinto o teu coração a dar baques a cada milésimo de segundo. E gosto. Sinto-me bem.
Sinto que estamos unidos.
O teu braço e a tua mão no meu coração, são como pontes que nos ligam, indestrutíveis e inabaláveis.
Sinto o meu coração a aglutinar a cada momento, também sentes?
Parece uma nuvem carregada de partículas de água, pronta a eclodir. Por vezes acontece também com o meu coração. E com o teu? Acontece?
Pois, eu sabia que sim.
Mas quando esta minha 'nuvem' rebenta, não provoca estragos, literalmente. O meu coração explode, e a energia por ele libertado, propaga-se sob a forma de ondas vibratórias. Eu sinto-as. E tu? Estou a sentir agora.
Sentes o meu coração a bombear todo o sangue que chega até ele? Ele fá-lo de uma maneira inigualável. Sim, o meu coração é único.
Os meus poros, a minha alma, são o espelho do meu coração. Eles vibram em uníssono.

Podemos ficar sempre assim? Pois eu gosto. É um mix de emoções e de momentos.

Consegues sentir?